5 Alimentos Naturais que podem ajudar no libido

Sharing is caring!

alimentos-libido-seducao

Se você achar que você está mais ansioso para dormir do que fazer sexo em uma base diária, o seu desejo sexual pode precisar de uma dose de reforço.

Alimentos tem sido muito utilizado para aumentar o desejo sexual, mas você sabia que existem alimentos que podem realmente melhorar o seu desempenho?

Morango

Esse alimento natural já é por si só super sexy. Existem diversas sobremesas que você pode fazer com ela e servir ao lado de um copo de vinho. Misture com chocolate e tenha um alimento rico em sensualidade.

Além do mais, os morangos são ricos em vitamina C, que junto com antioxidantes, tem sido associada a maior contagem de esperma nos homens.

Vinho

Tome cuidado para não usar esse alimento para uma segunda intenção onde a outra pessoa não esteja disposta a fazer. Ou seja, não tente embebedar as pessoas! A sacada aqui é usar o vinho para descontrair e deixar ambos mais a vontade. Um copo de vinho pode fazer você se sentir relaxado e falante em uma data, e é o lubrificante social que muitas vezes fica estranhos que falam um com o outro em um bar.

Cravo

Ótimo alimento para inserir em sobremesas. Além de ser rico em vitaminas, também são usados para livrar o mau hálito, que não pode ferir suas habilidades de beijo também. Seu sabor é considerado afrodisíaco.

Espinafre

Esse alimento, além de ser um super saudável (como dizia Popeye) é rico em magnésio, um mineral que diminui a inflamação nos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo.

Invista em seu lado mais sensual

Não adianta se aproximar de uma mulher falando um conjunto das melhores cantadas de amor. Você precisa se apresentar como uma pessoa confiante.

Você pode praticar isso através de exercícios que podem ser acompanhados por uma psicóloga, caso você seja uma pessoa extremamente tímida.

Você também pode optar por cursos relacionados à sedução corporal, como Dança do Ventre ou um curso de Pompoarismo.

Posted in Alimentos naturais